sábado, 19 de julho de 2014

E se dúvidas houvesse

De que eu estou completamente passada, a prova está aqui. Na ponta dos meus dedos.

Três anos depois retirei o gel das unhas.

Resultado: fracas e quebradiças. Estão mesmo uma desgraça e nem vale a pena pintar com verniz porque às tarefas domesticas que tenho que fazer... É para a côr durar um dia.

Vamos ver quanto tempo aguento até voltar ao gel, é que eu até o acho muito prático já que durante semanas não me preocupava com as unhas e o aspecto era impecável. Acontece que de há uns meses para cá que o gel descola. Cheguei a mudar de manicure mas de nada adiantou. Ter que ir de 15 em 15 dias arranjar o gel e gastar 30 euros por mês em unhas, não obrigada. Até porque o chato é perder hora e meia a arranja-las por sessão. Hora e meia! E quando se tem um filho de um ano e a paranóia de o ir buscar ao infantário a correr mal saio do trabalho... É mais uma fonte de stress.

6 comentários:

Til disse...

Ando com o mesmo problema...Unhas miseráveis,ainda bem que estou de
férias!Gel e gelinho muito úteis mas dão cabo das unhas...

Nadinha de Importante disse...

Eu faço gelinho, porque foi o que me aconselharam, não estraga tanto as unhas!
já parei 6 semanas para elas crescerem sem serem massacradas, mas custou-me horrores!! E tinham tão, mas tão mau aspecto! O gel ou gelinho são um vício!

Timtim Tim disse...

Eu usei gel durante um ano e tal. Mas ao fim de 3 semanas, no máximo descolava sempre. Até que um dia ganhei coragem e deixei. Agora quando pinto uso verniz de gel, custa 12, 5 euros e dura-me os mesmos 15 dias. Tem a vantagem de que, quando sai, as unhas ficam com o seu aspecto normal.

Morango Azul disse...

Verniz de gel? Nunca ouvi falar
mas parece-me uma boa ideia. Vou investigar. Onde se compra?

Pérola do Atlântico disse...

Ter escrito sobre verniz (por acaso o meu segundo post do blog) e vir aqui parar e ler este post, achei curioso.
Eu não percebo muito do assunto, mas hoje fiquei a perceber que, tal como em todo o lado, há bons e maus profissionais. Neste caso, boas manicures e verdadeiras carniceiras.
No entanto, 3 anos com gel também não deve ser muito bom, por melhores que sejam as manicures.
Agora é esperar que cresçam :)

R* disse...

Eu tinha o mesmo problema que tu. Falei com a minha manicure e ela sugeriu me o verniz gel. Não é agressivo para a unha e é super mais barato