terça-feira, 1 de julho de 2014

Eu sei que percebo pouco de bebés e tal

mas eu acho que perguntar se uma criança de 12 meses come sozinho com colher um bocadinho de nada assim pró exageradissimo.

Não senhora infermeira o meu filho não come de colher, aliás o meu filho engasga-se com sólidos e vomita tudo. Como eu já ando com vomitado pelos olhos, mais cadeirinhas para limpar, roupa para lavar e passar a ferro até virem os peixeiros, vou adiar a colher por mais uns meses e deixá- lo badalhocar o tabuleiro da papa, o chão, a roupa e as mãos com a comidinha sólida que ele não quer comer.

Quando chegar a fase do mcdonalds ele vai mastigar tudo direitinho... e sem precisar de colher.

4 comentários:

Eve disse...

os meus ja comiam sozinhos, é uma questão de habito, alem disso cada criança tem o seu tempo daí a pergunta da enfermeira.

JS disse...

Com 12 meses já era para sair à noite. eheheheheh

Uba disse...

Não ligues, é o melhor. ;)

A Pimenta* disse...

Hoje em dia é 8 ou 80. Mas esquecem-se que as crianças têm ritmos diferentes!