sexta-feira, 18 de julho de 2014

Gente inteligente escreve assim

Isto de andar na blogosfera tem muito que se lhe diga.
Uns é para passar o tempo, outros é para fazer amigos, outros é para desabafar, outros é para cuscar e  outros é para fazer dinheiro.
Uns são anónimos, outros escondem-se em nicknames outros há que dão a cara nua e crua.
 
No próprio blog podemos escrever o que nos apetece. É nosso e ponto. Mas quando precisamos dele para viver, para ganhar uns bons trocos com publicidade, para divulgarmos os nossos produtos nas nossas lojas- sapatarias, pronto-a-vestir, restaurantes-então, se formos inteligentes e repito SE FORMOS INTELIGENTES  não insultamos potenciais leitores e clientes. Mas há certas pessoas que quando alcançam alguma notoriedade lá com o respectivo cantinho acham-se donas do mundo, são o máximo estas queridas que acham que, por exemplo, se insultarem os funcionários das finanças estes vão a correr comprar aquelas sandálias horríveis que elas têm lá em stock e não se conseguem livrar delas.
 
Senão vejamos:
 
Uma blogger que usa a net para divulgar a sua loja e  ganhar dinheiro com publicidade no blog, escreveu:
 
Todas as pessoas que são estúpidas devem trabalhar nas Finanças”… e ainda
…  “Eu quase arriscava dizer que os meus Anónimos mais infelizes trabalham nas Finanças. É todo o género.”
 
Eu não trabalho nas finanças. Mas não gostei do texto. No entanto respondi com comentário algo do género, mas oh que chatice, ela não publicou- vá-se lá saber porquê-:
 
Para quem precisa de clientela este post é verdadeiramente um acto de inteligência.
Os funcionários das finanças limitam-se a fazer o trabalho deles. Se calhar, se tivesse pago os seus impostos a tempo e horas não teria necessidade de ir visitar esses funcionários tão estúpidos. Deve ser mais uma que não tem onde cair morta e acha-se o máximo…
 
 
É claro que nas finanças não se trata somente do pagamento de dividas, no entanto tendo em conta que a senhora não se pronunciou, é capaz de ser bem verdade o facto de estar enterrada em dividas até ao pescoço e depois andar a correr para lá de nariz empinado e rei na barriga.
 

3 comentários:

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Oh rapariga, por estas e por outras que gosto de ti. Sem papas na língua, tudo dito!

Anónimo disse...

uma MAÇÃ podre....

Nadinha de Importante disse...

Ehehehe!