quinta-feira, 10 de julho de 2014

Politicamente incorrecta # 12

Pois que a Sra. Dona Pipocona publicou um post onde diz estar indignada com a multicare, uma vez que eles lhe cancelaram a apólice, imagine-se lá, QUE ABUSO, porque ELA NÃO PAGOU o seguro. Que mundo cruel em que nós vivemos.
 
Diz  a mesma senhora, aquela que pões fotos todos os dias da sua roupa de marca caríssima , carteiras e óculos de sol absurdamente caras, joias e maquiagem e assume que são dela (mas todos sabemos que é emprestado pelas marcas), que não tinha dinheiro na conta quando o débito directo caiu e que não viu ou não prestou a devida atenção (palavras dela) à carta de aviso de pagamento que lhe foi enviada para casa (really?).
 
Disto vejo eu aqui no banco todos os dias: andam todas impiriquitadas, bons carros, boas carteiras, cabelo arranjado e unhas feitas e depois não têm onde cair mortas e acham-se donas da razão.

5 comentários:

agridoce disse...

E quando alguém comentou que os seguros anulam passados 30 dias, se o respetivo pagamento não for efetuado, ainda caiu tudo em cima da pessoa.
Não avisou, não. Enfim.

Paulo Nunes disse...

fnx! e eu a pensar que era má lingua mas tu.. ainda és pior! :P
Tu tb exageras.... não te esqueças que existem contas só para pagar despesas e que às vezes não têm um saldo xorudo. Como é um débito anual.. provavelmente não se lembrou de colocar mais uns cobres na conta... pode acontecer! nao sei!
Ahh já agora..voltei a blogar!! preciso da tua má lingua :P
bjs

Til disse...

Ninguém tem onde cair morto ou morta.Há que ter consciência disso...A diferença é que há pessoas que sabem isso e há pessoas que acham que tem razão...A única qualidade da pipoca é ser do SLB!

Uba disse...

Eu nem leio isso, não perco tempo com dondocas! LOL

Anónimo disse...

Se há coisa para me meter nojo é isso. E a palavra é forte mas é mesmo nojo.
É vê-las com carros que custam o valor de pequenas casas, nas férias aos locais XPTO e vê-los a escolher tudo do bom e do melhor, vê-los a chorar (literalmente) quando percebem que não têm como pagar uma casa nem um bom apartamento mas meterem-se na mesma em empréstimos-deus-ma-livre e depois virmos a saber que devem a tudo e a todos. Se tinha algo a ver com isso? Até não se essa pessoa em questão não gostasse de rebaixar todos os que não usam o último modelito, que não tenham o carrão mais recente... depois percebemos que ela não troca de carrão porque tem dinheiro mas porque os mesmos são hipotecados - só não entendo é como é que o esquema vai continuando a funcionar. Quando casou era tudo do bom e do melhor e depois virmos a saber que 3 anos volvidos e o fotógrafo ainda não viu o dinheiro.... e falo de uma em particular que tenho o azar de ter que conviver mas essas pessoas, no geral, metem-me nojo.