sexta-feira, 11 de julho de 2014

Serviço público


Toda a gente sabe que as hormonas são tramadas e que com a gravidez e pós parto andamos com o sistema nervoso, hormonal, sensorial, financeirical,temperaturial e sonambucal todo phodido alterado.

Nós transpiramos que é uma coisa louca. Estamos sempre com calor e a sensação que temos é que cheiramos a suor, todo o tempo...principalmente quando amamentamos. Depois a fase seguinte é correr com o miúdo ao colo, subir e descer escadas sempre a olhar para o relógio, com horários a cumprir e nós sempre a bufar, até parece que estamos na menopausa. E eu estou a falar no plural porque aconteceu a mais duas amigas minhas, mães, e começo a achar que o mal é geral. Quem não passar por isto pois não sabe a sorte que tem...é que parece que cheiramos sempre mal, por mais cuidamos de higiene que tenhamos.

Pois que uma dessas amigas queixou-me disso mesmo à sua médica e esta recomendou o roll-on da Roc - Keops(eu compro na wells). Pois não vou dizer que é barato, que não é (2 roll-on´s custa 18 euros já com desconto) mas foi remédio santo. Nada de odores nem preocupações.

Já uso há uns meses e vou continuar a usar por mais uns tempos, se calhar até ao fim do verão. Logo experimento regressar aos roll-ons de supermercado.




E não, não me estão a pagar nada por esta informação, se bem que uns frasquinhos de graça vinha mesmo a calhar.

4 comentários:

Paulo Nunes disse...

Olha olha... deves pensar que és só tu que cheiras mal do suvaco e do resto do corpo. Eu também! eu tb carrego os putos ao colo em casa.. mas não subo escadas! Sempre a fazer coisas... que a minha mulher não tem um bom horario como o teu :P
Mas ela gosta do meu cheiro a cavalão hahaha :)

Café com Estudo disse...

Obrigada! Eu ando a correr todas as opções, parece que nenhuma me agrada

Uba disse...

MAs é desodorizante apenas ou antitranspirante?! É que quando vamos a ler são anti-transpirantes e isso não obrigada! É lavar as axilas sempre que se pode e retocar o produto. lol
Bom fim-de-semana!!!

Til disse...

Grata pela sugestão!