quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Oh Criador...acorda!

Isto está muito mal distribuído...para não dizer que anda mais de meio mundo tolo!

Então umas são autênticas vacas parideiras, têm resmas de filhos aos quais não ligam  nenhuma e os maltratam chegando mesmo a mata-los.

Outras têm todas as condições monetárias e psicológicas para ter filhos, engravidar é o seu objectivo de vida e depois seguem-se abortos espontâneos uns atrás dos outros, gastam rios de dinheiro em tratamentos e, muitas vezes, sem sucesso.

Umas engravidam sem querer e outras passam anos a tentar.

É caso para dizer: Dá Deus nozes a quem não tem dentes.

7 comentários:

IN_AND_OUT disse...

Completamente :\

Marta FG disse...

Como te compreendo. Como às vezes a vida é tão injusta. :(

Anónimo disse...

Meter tudo no mesmo saco também não é muito boa ideia. Eu engravidei sem querer (e usávamos preservativo sempre) não tínhamos as melhores condições monetárias mas nunca me passou pela cabeça maltratá-lo. Felizmente a vida deu muitas voltas e hoje tenho muito melhores condições financeiras do que então e até posso garantir luxos que não esperava poder conseguir dar. Mas conheço casais que aconteceu o oposto. Uma das piores situações foi de um casal amigo que tiveram 3 filhos numa altura em que a vida dava para tal e actualmente dependem de ajuda para lhes conseguir dar as condições mínimas de dignidade.

Quanto a monstros como os que têm vindo a público concordo plenamente, aliás nem os consigo ver como pais, quando muito, progenitores. Só não concordo com as generalizações que tendem a dar barraca.

Morango Azul disse...

A minha intenção não foi generalizar. Só dei alguns exemplos extremos.

A Pimenta* disse...

Infelizmente há muitos casos como os que falas no post :(

Joana disse...

Já conheci pessoas de ambas categorias e concordo, o Criador já acordava da sesta...

gotadeluar disse...

Conheço muito disto, infelizmente.