sábado, 20 de setembro de 2014

?

A despedida custa mais a quem parte ou a quem fica?

6 comentários:

Til disse...

Olá...Acho que aos dois:(

Feijoca disse...

Odeio despedidas. Até já estou mal disposta...

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS Pdr disse...

Num primeiro instante, custa mais a quem parte. Depois, com o passar do tempo, quem ficou analisa e avalia a troca que foi feita e vem o arrependimento.
Nesse momento, a sós com o espelho, custa muito para quem deixou partir... e então já é tarde!
Achei muito bacana teu blog. Queria te seguir... mas meu blog é meio impróprio, pesadinho e cheio de imagens.. por isso peço-te autorização.
E pode deletar meu comentário se você quiser.

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS Pdr disse...

Ahhh quanto a teu perfil:
A reforma ortográfica foi conduzida por um ladrão... L-A-D-R-Ã-O !!!
Um ladrão chamado LULA....que teve algum tipo de proveito nessa horrível empreitada contra as idiossincrasias culturais de cada povo que fala "a última flor do Lácio".
Não o siga.... EU NÃO O SIGO...
Fazes bem!!!!!!!!

S* disse...

Aos dois, sempre...

A Pimenta* disse...

Eu acho que custa muito aos dois lados :(