segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Mais uma volta mais uma viagem

Não me lembro se por aqui contei que em pleno mês de Julho o meu filho apanhou uma bronquiolite...

Agora está novamente doente. Regressou ao infantário na segunda-feira passada, após um mês inteirinho com a mãe, e na sexta já estava com febre. Nariz entupido, ouvido inflamado, catarro e febre... E pronto...ainda vamos no Verão...Nem quero pensar como vai ser o Inverno. Vou passar mais tempo em casa com ele do que a trabalhar... é da maneira que pago poucos impostos!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Com a tendência que o teu filho tem em ficar doente, não seria melhor optares por uma ama por exemplo? É que estar tantas vezes doente não é nada positivo.

M. disse...

Devias conversar com o pediatra e ver se não há nenhum tratamento que o teu filho possa fazer para o tornar mais resistente aos vírus e micróbios e infecções. Podes sempre consultar a medicina alternativa à base de ervas e plantas medicinais. Não acho "normal" uma criança ficar doente tantas vezes e cabe aos pais ver que alimentos ele deve ingerir para ser mais "forte" e imune às bactérias ou tentarem consultar um médico que trabalhe com ervas e plantas que ajudam a criança a ser mais resistente. As melhoras para o baby.

A Bomboca Mais Gostosa disse...

:( as melhoras para o bebé! força! beijinhos

A Pimenta* disse...

Espero que ele melhore rapidamente, porque não é bom para ele andar assim, nem para os pais! Que fique bom rapidamente!

Um grande beijinho*