sábado, 13 de setembro de 2014

Vocês queriam era um filho como o meu!!!

Já se sabe que a ligação entre mãe e filho é forte mas a nossa vai ao ponto de ele, sabendo que eu detesto o que faço profissionalmente, me incentivar a mudar de carreira. Sim, e olhem que ele consegue ser muito persuasivo!


O meu filho de 14 meses esforça-se ao máximo para que seja modelo. Sim, isso mesmo: MODELO. É que à hora de jantar ele resolve armar a puta fazer das suas. Uns dias vomita outros lá resolve se atirar contra às portas, mais precisamente às esquinas, e pisar-se todo. Claro que paro de comer e lá vou a correr com ele para a casa de banho, seja para lhe dar banho, seja para lhe colocar água fria na cara. E com tanta actividade consegue tirar-me a vontade de comer. Graças ao seu esforço já cheguei aos 52 kgs. Também já lhe expliquei que com esta idade já é tarde para ingressar nessa área, ao que ele refuta mostrando-me no tablet gentinha mais feia que eu, mas com tanto entusiamo que até partiu o ecrã.

Esta semana está particularmente empenhado e decidiu fazer greve de fome. O meu filho gosta de mim, ou quê?

1 comentário:

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Bem, o teu filho não é fácil :|
E tu estás muito magra rapariga, não pode ser!