quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Phoda-se que já cansa

Eu tenho tão pouco tempo para ver televisão e quando me sento em frente dela tenho que levar com o caso do meco novamente. Phoda- se que, das duas uma, ou os pais são uns chatos de primeira ou são uns burros ricos. Que querem eles? Não sabem o que aconteceu? Ora eles que passem por cá que eu explico:

Os vossos filhos, alugaram uma casa e pagaram as bebidas e afins com o vosso querido dinheirinho e foram- se divertir. Azar do caralho, a coisa correu mal e olhem... Acidentes acontecem. Se tivessem ido até à praia de carro e morrecem pelo caminho de acidente de viação também estariam a fazer um circo à volta disso?

5 comentários:

A Pimenta* disse...

Parece-me um caso sem fim à vista!

Same Old Guy disse...

Mau feitio... :P
Sabes que vais levar nas orelhas? Vâo te dizer que tens um filho e "tomara nunca seja ele", ou então "se fosse o teu filho tu fazias o mesmo" e blá, blá, blá.

Eu não posso fazer posts assim agressivos porque como não sou pai, já sei o que vou ouvir. Raramnente é um bom argumento a dizer que tu, ou eu se concordasse contigo, estaríamos errados.

;)

Timtim Tim disse...

Onde posso assinar? Subscrevo inteiramente.

Uba disse...

É complicado de gerir e de digerir.

Anónimo disse...

Finalmente encontro alguém que concorda comigo.

Isto de atribuir culpas é normal no luto. São pais. OK.
Mas caramba pá chega a um ponto que convinha que abrissem os olhinhos - vir para a TV dizer que os filhos viviam para a praxe, vir para a TV dizer que faziam tudo por aquilo, vir para a TV dizer que alguns já eram mais que formados mas ainda andavam lá e depois quererem passar a imagem de santos? de trabalhadores? de estudantes dedicados? Enquanto o "mauzão" do outro é que tem a culpa toda... a sério??

A mim irrita-me principalmente porque depois tenho que levar com gente ignorante a dizer que o outro devia estar na cadeira... A sério? Porque?! Porque os outros eram uma cambada de betinhos e ele foi o único com sorte?
Ide trabalhar.