sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Eu não tenho sorte nenhuma

A nutricionista vai perguntar ao professor dela se o exame ao sangue de intolerância alimentar é válido...

A gastroenterologista manda- me tomar imodium para tratar a diarreia que faz parte da minha vida há quase 3 meses...

Fiz um exame ao intestino que consiste, literalmente, em cagar balões...

O meu filho continua a dar noites terríveis e a comer de madrugada...

Vou ter que fazer fisioterapia a um sitio que até tenho vergonha de contar...

E o outro tem o dedo mindinho do pé pisado e acho que, não tarda nada, vai ter que levar pontos na cabeça, pois estou prestes a fazer tiro ao alvo com a panela de pressão.



5 comentários:

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Oh querida, as tuas melhoras!****

Til disse...

Sabes que há alturas na vida em que tudo nos cai em cima:(
As coisas vão melhorar,vais ver!!!
Um beijinho*

Feijoca Magazine disse...

Deves andar de rastos, caramba!
Vai dando notícias, sim?
Beijinho grande de melhoras

Feijoca Magazine disse...

Deves andar de rastos, caramba!
Vai dando notícias, sim?
Beijinho grande de melhoras

Uba disse...

Xô más vibrações!
Como se costuma dizer, Vai à bruxa!