domingo, 21 de dezembro de 2014

Serviço público - o que fazer se o gato engolir os vossos comprimidos

Isto há dias em que eu dou em maluca nesta casa. É o miúdo a remexer tudo, e não parar quieto um segundo e depois é o gato que me dá tanta canseira quanto o rapaz, isto para não falar quando se juntam os dois à estalada mutua.

Então lá estava eu a tentar comer o meu pequeno almoço, já com o comprimido para a bexiga em cima da mesa (Uro Vaxon- vacina) quando sou, pela milionésima vez, interrompida pelo miúdo que estava a fazer mais uma asneira e saio disparada em direcção à sala e não sei mais o quê.. e quando regresso à cozinha meia cápsula já tinha desaparecido, o pó estava espalhado sobre a mesa e o gato a lambê-lo...

Oh SENHOR dai-me paciência que some apetece fugir!!!

Ligo para o Hospital Veterinário pela linha de urgência 24 h ( o meu gato é muito chic) e mandam-me fazê-lo vomitar. A receita é:

20 ml de água com 7 ml de água oxigenada.

Entretanto o rapaz resolveu tirar o depósito do desumificador e virá-lo sobre as pernas...

Oh SENHOR dai-me paciência!!!

Ainda falta muito para eu ir trabalhar???

2 comentários:

R* disse...

Epá fiquei aflita só de ler :/
Beijinho e melhor sorte...

A Pimenta* disse...

Há dias em que deve ser uma grande animação (ou não...) aí por casa!