segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Colecção de cromos

Pensavam que por sair do atendimento que me livrava deles? Não! Os cromos estão por todo o lado.
 
Então estava eu a “vigiar” a conta de um caloteiro com crédito em atraso e não é que o  fulano não paga as dividas mas anda a fazer comprar em ourivesarias? Ah pois é! O coitadinho não deve ao banco porque não tem dinheiro para comer, não! Ele deve ao banco porque foi gastar umas centenas na ourivesaria…
 
Coitadinho…e os bancos são todos uns ladrões que metem a malta a viver debaixo da ponte…

1 comentário:

Paulo Nunes disse...

Sim, os bancos são uns ladroes!
Não sei de que banco és.. ma no meu andam com DP a prazo nos 0,2 brutos a um ano! e depois.. tem outros DP que dão mais uns pozinhos, mas é preciso gastar em seguros e cartões de credito que.. depois de fazer bem as contas ainda são piores que os DP a um ano. E ainda ficam com cara de pau quando lhes digo isto! A pensar que me enganam!!
Aqui tens a minha opinião sobre os bancos neste video.

http://youtu.be/uuAn1V02_60

Beijinhos