sábado, 28 de fevereiro de 2015

Façam lá o jeito ao velhinho

Nos 10 minutos de tv que vi passou uma entrevista a um senhor de 92 anos que está muito aflito porque perdeu 100.000 eur nas aplicações do BES. Haveria muito para dizer, mas não tenho tempo.

Só acho que alguém poderia deixar o homem morrer sossegado e passar-lhe um cheque para ele levar no caixão.

Depois EU é que sou má.

Quer-se dizer, uma pessoa trabalha a vida toda para quando morrer levar o caixão forrado a notas de 500 eur e depois, nada!

Depois EU é que sou má!

Tenho dito.

3 comentários:

Timtim Tim disse...

E dizes tu muito bem!

Feijoca Magazine disse...

Não sejas assim, Morango Maria! Qual é o mal em forrar o caixão com notas de 500 euros? Ou achavas melhor que ele tivesse gasto o dinheiro a gozar a vida?!

Anónimo disse...

Pois mas com certeza o dinheiro iria ficar para os filhos ou netos.anda uma pessoa a trabalhar a vida inteira para acontecer esta merda! Além disso o dinheiro era dele independentemente da idade e não tinha nada de ser roubado por esses gatunos. O dinheiros era melhor empregue queimado dobque nas mãos desses filhos da puta dos bancos