segunda-feira, 2 de março de 2015

A pedido de muitas familias

Conto rapidamente o meu dia dos namorados:

Pela primeira vez, desde que o Eduardo nasceu, fomos dormir uma noite fora. Sim, 19 meses depois lá deixámos o miúdo com quem? Com a minha santa mãe, quem mais haveria de ser?!

Fomos jantar ao solar dos presuntos (adoro!!!) e dormir ao Altis. Usei uma lingerie difícil de colocar e pior de tirar... aquilo não dá jeito nenhum, a menos que não se use cuecas...mas pronto, avançando.: Foi dormir sossegaditos numa cama XL até o corpo acordar por si.

Almoçamos do Arcos e regressamos ao norte para encher o rapaz de beijos. Rapaz esse, que nem deu por falta dos pais...e anda uma mãe a criar um filho para isto.

Prendas: dei-lhe uma gravata Boss e recebi uma camisa de fato e um casaco de malha.

5 comentários:

Anónimo disse...

Tiveste muita coragem para ter um filho aos 34 anos :) muitas mulheres nao teriam a tua coragem es tipo mae guerreira. Pergunto-me se tivesses engravidado antes na altura em que nao querias ter filhos,terias mantido o bebe? So por curiosidade, gostaria se me respondesses :) beijinhos para ti e para o teu bebe lindo, ah e para o gato tambem ja agora XD

Anónimo disse...

Tambem estou em pensar ir no nosso aniversario :) quanto pagas-te? Se nao te importares de dizer claro :)

Morango Azul disse...

Fui mãe aos 35 anos e se tivesse engravidado na altura em que não a queria filhos tinha abortado.

A noite no altos ficou mais barata que no site porque foi através da empresa onde temos " desconto de quantidade " :-P

Feijoca Magazine disse...

Pois fizeste tu muito bem! Nós, pais e mães, por mais devotados que sejamos, precisamos também de descanso e boa vida.

A Pimenta* disse...

Que bom programa!