segunda-feira, 23 de março de 2015

Mas alguém que me explique?

Correr nas maratonas dá dinheiro?
 
… Mas é que tem que ser muito, meesmo muuito para elas lá irem com poucas horas de sono e despejarem os filhos bebés nas avós.
 
Se bem que comigo?...Nem a pagar! Porquê?
 
1º pretendo passar o máximo de tempo possível com o meu filho. Já basta deixá-lo na avó quando tenho que trabalhar
2º não tive filho para ganhar dinheiro com ele em publicidade, patrocínios, livros e afins
3º adoro dormir
4º já “corro” o suficiente à semana, entre levantar, vestir, maquiar, estender roupa, escovar o gato, dar o leite ao miúdo, vesti-lo, sair de casa, deixá-lo na avó, enfiar-me no carro novamente, chegar ao trabalho e picar o ponto a horas. Também na hora de almoço costumo fazer jogging entre trabalho-casa mãe-farmácia-trabalho.
5 º não tenho gordura para queimar
6º estou com mau feitio

Sem comentários: