terça-feira, 7 de abril de 2015

Coisas que me irritam

Vi 2 minutos de uma reportagem na SIC.

Basicamente era sobre o aumento de beneficiários do banco alimentar…

Que cada vez mais pessoas de classe média lá vão parar a pedir ajuda...

Dizia a entrevistada, uma utente do serviço, que não se deve ter vergonha porque a necessidade pode bater à porta de qualquer um. Coisa que concordo plenamente já que ninguém sabe o dia de amanhã e obviamente ninguém quer que os filhos passem fome. O que não gostei de ver foi que a senhora, de cor, preta, mulata, escura, o que lhe quiserem chamar, tinha cabelo grosso e esticado. O que é estranho, uma preta de cabelo liso não é normal, não me venham cá phoder.


E lá está, o que me irrita é que há gente com as prioridades trocadas, com dinheiro par alisamentos mas sem dinheiro para comida. Isso é que me irrita!!!

5 comentários:

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Infelizmente o que não falta é gente com prioridades trocadas. E nós a pagar, claro. Ainda não te consegui ver a situação do neurocirurgião, mas mal saiba comunico.
***

Sérgio S disse...

Se calhar tem alguém da familia que e cabeleireira e lhe arranjou o cabelo à borla. Nunca se sabe...

Anónimo disse...

Da boca de uma mulher de cor já ouvi que preferia passar fome a andar com o cabelo mal arranjado.

Facto é que elas andam sempre com o cabelo "arranjado" (mesmo que não goste dos penteados, facto é que aquilo vem de cabeleireiro) e eu se passasse fome não tinha dinheiro para isso. Por outro lado, também conheço branquinhos que tem brutos carrões e recebem ajudas alimentares...e vender o carrão?Pois...

Anónimo disse...

É isso que me irrita. Estas pretas e pretos parecenmm todos uns macacos deviam é de ser extraditados de Portugal e voltar para africa, la ja davam mais valor ao dinheiro pa comer e não o gastavam em merdas. Acredita tu, que na minha rua ha aqui uma miuda que teve agr um filho com 19 anos (também é preta tinha que ser) que deixa o garoto a passar fome mas ela anda sempre toda pintada e de roupa curta à puta a vadiar em vez de cuidar do miudo. Teem as prioridades todas trocadas.. Bem, boa noite morango azul ;-)

A Gata de Saltos Altos disse...

O pior é que um dos grandes males é esse mesmo: prioridades trocadas. Há quem prefira passar fome e andar vestida com marcas de luxo. Enfim...

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/