terça-feira, 19 de maio de 2015

Na ilha

As férias foram boas.

O hotel – H10 Las Palmeras – é bom. Tem serviço tudo incluído, o nosso quarto tripo era espaçoso, os empregados atenciosos. Tenho a dizer que atenderam o nosso pedido de quartos o mais próximo possível ( a minha mãe e irmã também foram) e deixaram-nos fazer o check – out ás 14 hrs por causa do miúdo.

A temperatura andou pelos 30º e nada de nortadas como aqui no norte, só um ventinho suave agradável.

As piscinas são de água aquecida e à tarde a piscina das crianças parece sopa, quentinha, quentinha.

Dentro do hotel temos actividades para os miúdos acima dos 3 anos.

A 20 metros do hotel tem um supermercado aberto 24 horas, parque infantil e variadíssimas lojas para recuerdos.

Voamos pela rayanair e foi tudo bom. Funcional e acima de tudo pontual.

O  Eduardo delirou com a piscina mas passou-se no restaurante. Não queria lá entrar, não comeu sopa a semana inteira, andou a papas, fruta e leite. Não quis arroz nem massa. Pouca carne comeu e nenhum peixe. Tentamos comida de boião e sopa no quarto mas não adiantou. Foi tudo para o lixo. Na farmácia e supermercados só havia papas para fazer com leite, coisa que ele também não comeu. A sorte é que levei 2 pacotes de papa daqui, senão entrava em histeria. Tive que fazer racionamento de papa e leite em pó, se bem que também bebeu leite de vaca. Obviamente que as noites foram cansativas porque sua Exa. tinha fome e lá andava eu a fazer biberões de madrugada. Deduzo que o miúdo estranhou o ambiente do restaurante, com muita agitação, pois em termos de sabor a comida era idêntica à nossa.

Fora do hotel? Não faço ideia. Só fui ao supermercado!

Faltam 31 dias para as próximas: Barceló Punta Umbria Beach Resort


Estratégia: Levar as sopas congeladas de casa. Sugestões?

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois, 30 graus também é calor a mais... Uma coisa que faço sempre quando vou para sítios quentes (dubai por exemplo, la faz imenso calor) especialmente com miúdos é andar sempre com uma garrafa de agua e chapeu. Nunca me arrisco ficar ao sol e na piscina tenho sempre o guarda sol aberto, estendo a toalha e relaxo na espreguiçadeira, apanho calor agradável mas nao levo com o sol escaldante na pele :)

Sofia disse...

Fotos sff!!

Anónimo disse...

Sim, queremos fotos! Ainda bem ue gostas-te :) fogo daqui a um mes ja vais de férias outra vez?? Ah boa vida, nao é para todos kkk

Minnie Me disse...

Ai que INBBBBBBBBEJA :p

Estou a brincar :)
Que bom poderes teres esses dias :)

Relativamente à comida... A minha cunhada com os gémeos eles nunca foram de não comer totalmente mas adaptarem-se a locais é tramado... Ela usa as papas como tu levaste...
A última vez pediu sopa no hotel e não os levou para o restaurante porque eles estranhavam imenso o restaurante.

BOA SORTE :)