segunda-feira, 18 de maio de 2015

Quero voltar para a ilha

Já terminaram as férias em Tenerife.
Bem,  só vos digo: férias com miudo de quase 2 anos é cansativo. O puto não pára quieto. É só bola, piscina, parque. Estou a precisar de férias para descansar destas férias.
O hotel é bom, o serviço muito bom, temperaturas excelentes  e a viagem correu bem. Depois dou pormenores e também tenho que me actualizar do que se passou.
Agora é desfazer malas, lavar roupa e preparar psicologicamente para regressar  á correria do dia-a-dia e horários.

2 comentários:

Minnie Me disse...

Ai que booom :)
Eu em Setembro vou para Palma de Maiorca, mas a decisão foi entre Palma e Tenerife :)
Beijinhoooo

Anónimo disse...

Bem,boa sorte :) eheh espero que tenhas gostado. Foste a praia muitas vezes? Eu estou a ver que este ano não vou muito a praia pois estou com uns quilinhos, não muitos a mais. Algum conselho? :)