sexta-feira, 12 de junho de 2015

Planos para o fim de semana

Sexta à tarde: ir ao parque e ao supermercado com o Eduardo (Sim, eu não trabalho à sexta à tarde- por enquanto)

Sexta à noite: jantar
                      - entradas: allheira assada e presunto
                      - refeição: coxinhas de frango recheadas com picados vários assadinhas no forno com batatas e arroz branco.
                        vinho: Lambrusco
                        sobremesa: não há, não tenho tal hábito.

Sábado de "madrugada": ir para o salão fazer unhas de gel e depilação

Sábado à tarde: dormir a sesta e depois tentar fazer alguma actividade onde o Eduardo não apanhe frio...

Domingo: fazer sopa de carne, fazer sopa de peixe, passar a ferro, fazer tarte de laranja e merengue e entrar na neura do "quase segunda-feira".

3 comentários:

Sofia disse...

vais ao salão? Eu costumo fazer em casa, sai mais barato xD antes ainda costumava ir, mas agora anda tudo muito caro, unhas de gel e depilação ficava-me a uns 20 euros... Bem, bom fim de semana, aproveita bem pois infelizmente passa depressa

Anónimo disse...

Quanto pagas no salao? No meu é uma fortuna não se pode la ir

Depois mostra-nos os resultados :)

Anónimo disse...

A ver se a tarte sai melhor desta vez xD