sábado, 18 de julho de 2015

Ah e então conta lá como é o Barceló Punta Umbria

Basicamente é como estar num parque infantil.

É crianças por todo o lado. Tem excelentes condições para os miúdos, várias actividades, várias piscinas, parque infantil, boa comida e praia, um areal imenso, mesmo do outro lado da rua.

Para o ano regressamos mas no nosso carro e no conforto e segurança da nossa cadeira Cibex. Não compensou, nem em termos financeiros nem em termos de horas dispensadas, termos ido de avião Porto-Faro.

Ah e tal, pela Raynair o voo é barato e rápido.

     Nem sempre! Se levarmos bagagem de porão - e com miúdos pequenos temos mesmo de lavar a tralha toda atrás- o voo encarece ( e acresce o custo do parque de estacionamento low cost).
                           Se contarmos com a viagem de casa até ao aeroporto, mais o tempo de check-in, voo, levantar malas, levantar carro alugado (1 hora à espera), parar no supermercado para comprar fraldas, boiões de fruta, leite e não sei mais o quê para o puto, e mais hora e meia de estrada até ao hotel... Chegamos lá mais depressa e mais confortáveis na nossa viatura.

Ficamos perplexos com a quantidade de casais com 3 filhos. TRÊS!!! Nós devemos ser mesmo fraquinhos porque UM chega-nos perfeitamente!!!
Aliás, penso que éramos o único casal com um filho, tenho em conta que nos outros elas já ostentavam a barriga de grávida do segundo.

A comida era muito boa e variada. O hotel tem a politica de turnos para melhor organização. Atribuem um turno ao quarto e vamos comer dentro daquele horário. Escolhemos o tudo incluído mas há outras opções.

Também tem SPA e Piscina interior mas não usamos por isso não sei como é.

Só não concordo com a politica de estacionamento pago pelos hospedes. Eu bem sei que aquela zona é muito procurada mas 10 eur/dia acho demais, assim como 13 eur por duas espreguiçadeira à beira-mar. Mas lá está, só paga quem quer.

Para o ano há mais.



Sem comentários: