quarta-feira, 16 de setembro de 2015

É pá, já não escreves nada de jeito.

Primeiro: eu nunca escrevi nada de jeito!

Segundo: a minha vida é uma rotina. Não acontecem coisas extraordinárias diariamente. Há o dia-a-dia de um casal com um filho de 26 meses, o stress de cumprir horários, o pouco tempo para estar com o miúdo, o vê-lo a crescer cada vez mais lindo. Não acordo radiante e pronta para correr 10 kms.
 
Terceiro: Nem sempre me apetece partilhar os acontecimentos. Poderia ter feito aqui o diário, ao minuto, de ter um filho internado dois dias na CUF, por estar com febre aftosa. Poderia ter contado como o meu coração chorava sempre que era preciso enfiar-lhe o cateter, nas mãos ou nos pés. E como foram precisas cinco pessoas para  o segurar… E como ele gritava... Nas febres de 40º…Mas não me apeteceu. Preferi abraçá-lo e dizer-lhe que tudo iria passar.

Quarto: Não passei as férias a tirar selfies ou centenas de fotos. Na realidade tirei cinco.

Quinto: Contarei como foi o hotel na Madeira, não porque me pagam para fazer publicidade mas sim porque o hotel é HORRIVEL e talvez dê jeito a alguém ter essa informação. Mas agora não. Não me apetece.

Sexto: Nem sempre tenho hipótese de escrever quando quero e quando posso nem sempre tenho vontade…


E é isto 
...
...
...

4 comentários:

espiguinha disse...

O ponto 6 também me acontece com frequência

agri disse...

Não fizeste um contrato com o blog, pois não? ;)

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Não fazia ideia... :((( As melhoras para o bebe.
Um abracinho apertado!

Patricia M. Silva disse...

Coisas normalissimias, portanto...
As melhoras :-)