sábado, 19 de setembro de 2015

Hotel Dom Pedro Baia – Machico – Madeira

Eu já frequentei vários hotéis. Muitos hotéis!!!

Tenho a dizer que este foi o pior de sempre. Está classificado como 4 estrelas mas não corresponde a tal. Fomos enganados!

- Ficamos em regime de Tudo Incluído. Tanto ao almoço como ao jantar havia UM prato de carne e UM prato de peixe. Comida bem confecionada mas sem variedade e com molhos integrados, o que limita as (poucas) escolhas para quem tem problemas de intolerância à lactose, como eu.

- Na mesma semana serviram borrego quatro vezes.

- As baratas passeiam-se ao lado dos hóspedes, pelos corredores fora, na maior calma. Devem estar de férias também.

- Um problema de canalização fez com que o corredor tivesse a tampa de saneamento aberta dias a fio e cheirasse a esgoto, coisa que não incomodava as baratas!

- Há elevador mas no piso de acesso ao restaurante há vários degraus, o que impossibilita o acesso com carrinho de bebé e a deficientes motores. (Nem sei como é que isto é legal)

- Não tem ar condicionado mas no restaurante tem ventoinhas. Há um numero limitado de quartos “tipo CLUB”  que possuem ar condicionado, mini bar e varanda (foi nesse que ficamos) mas são mais caros.

- Muitas, muitas escadas!

- Quatro guarda-sois na piscina! Quatro! 1-2-3-4 para todos o hotel (???)


Lado positivo: pessoal muito simpático, existem sempre táxis à porta do hotel,  a praia é excelente e fica a 5 minutos de distância a pé.

1 comentário:

Teresa disse...

Que nojo!!!!!!!!!!!!!!!!!! E não deixaram uma Valente Reclamação?????? Eu já estive no Funchal e Porto Santo e os Hotéis eram bons!!!