quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Por cá

A cirurgia à medula foi um sucesso. Em muito contribuiu para isso o facto de ter escolhido um dos melhores neurocirurgiõe do país: Dr. Luis Távora.

A recuperação está a ser lenta e dolorosa. O meu filho está com a minha mãe porque eu pouco me mexo e um miúdo de 2 anos exige muito de nós. No entanto vem cá a casa todos os dias, fica uma horinha a brincar comigo, vê o doi-doi da mamã e regressa á avó. Ao fim de semana fica cá e eu fico estoirada.

Isto de ter que estar quieta dá cabe de mim... Não tenho paciência... E depois a minha cabeça não pára de maturar em merdas e na tv é só violência e atentados e injustiças e séries repetidas e gouchas e assaltos ao poder e não-sei-mais-o-quê...

Estou desanimada.

Vou regressar à cama.

Até qualquer dia.

2 comentários:

Feijoca Magazine disse...

Coragem! Felizmente, correu tudo bem. Não tarda muito estás por aqui já com outro ânimo e recuperada.
As melhoras!

Maria do Mundo disse...

Muita coragem, sobretudo para esses momentos mortos em que só dá para pensar em palermices. AS melhoras.