quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

A sério até me irrita

Frequentemente dou uma vista de olhos pelo Shiuuu e digo-vos: às  vezes revolta-me.

Há gente que não sabe o que são problemas.

Há povo que adora fazer-se de vitima e espera que sejam os outros a tomar decisões por eles, por serem cobardes e não quererem enfrentar a realidade.

E mais fácil meter a cabeça debaixo da areia e culpar os outros -  companheiro/a, pais ou patrões-  a ter tomates para dizer: BASTA! QUEM MANDA NA MINHA VIDA SOU EU.

Alguém escreveu que preferia ser internada ou presa para assim fugir da sua vidinha. Vamos lá ver se eu explico isto sem me exaltar.

Querida:
Fala quem sabe!
EU fui operada à MEDULA (achas que tens problemas?) há 50 dias. Fui atropelada, na passadeira, há 5 dias (continuas a achar que tens problemas?).
Sabes em que isso ajudou a resolver os meus "problemas/dificuldades" prévios? NA-DA!

Na vida só não superamos o que não queremos ou o que é fisicamente impossível, como doenças graves. Deduzo que não tens problemas de saúde pois dizes que estarias bem na prisão.

Faz-te à vida!!!




3 comentários:

Patricia Silva disse...

Oh rapariga, mas tu ainda dás conversa ou pensas sobre isso?
Passa á frente.
As melhoras.

Maria do Mundo disse...

Quando comecei na blogosfera ainda li algumas coisas. Depois achei que aquilo era tudo uma chachada e nunca mais li.

agri disse...

Nem de propósito... Acabar de passar por lá e, sinceramente, parece que anda tudo louco!