terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Ai e tal eu quero muito ser mãe

Ao contrário de mim, há mulheres que sempre tiveram o desejo de ser mãe e não imaginam um casamento sem filhos.

O primeiro filho nasce e é vê-las radiantes a enfeitar a criança com roupa de marca e totós e lacinhos e perfuminho e coisa e tal. Depois é vê-las depositar o rebento às 7 da manhã na avó e ir buscá-la às 20.30h já com banhinho tomado e um saquinho com a sopa e o jantar preparado, é só aquecer. Vão de férias em casal e já estão a tentar engravidar do segundo.

Pois eu não entendo:

- quando é que estão com os filhos?

- se não têm tempo para estar com eles durante a semana devido ao trabalho porque vão de férias sem eles?

- se é para serem os avôs a criar os netos porque têm filhos?

- porque querem o segundo se nem com o primeiro estão?

Desculpem mas eu não percebo.




4 comentários:

Minnie Me disse...

Faço realmente todas essas questões! Bastantes pertinentes por sinal

agri disse...

Porque parece bem, aos olhos da sociedade.

Tb não entendo...

Lela disse...

Ora

A Bomboca Mais Gostosa disse...

eu não tenho o maior tempo do mundo à semana... mas quero ter outro filho. e olha, vou tentando compensar em alguns fds e nos meses de verão. mas lá em casa quem dá banho e dá/prepara refeições, somos nós. sempre fomos.