terça-feira, 16 de agosto de 2016

Update

Pois que isto tem andado um bocado abandonado, é verdade!!!

Posto isto cá vão algumas "random novidades":

Mês e meio depois o Eduardo trocou os choros e gritos à entrada do infantário por corridas voluntárias e alegres até à sua salinha. Faz praia todos os dias nos meses de Julho e Agosto e isso ajudo-o a integrar-se com os restantes meninos;

A minha recuperação pós cirúrgia neurológica está a ser um sucesso e até já diminuí a frequência dos tratamentos. Ganhei uma qualidade de vida impensável, o que me leva a querer aproveitar bem todos os momentos,  a sair de casa, conviver, namorar, brincar com o meu filho, viajar, fazer muita praia. Coisas simples que só dá valor quem as perdeu em algum momento e agora as está a recuperar gradualmente;

O trabalho corre bem. Ninguém me chateia. Isto de atender ao público não era para mim. Prefiro serviço "administrativo" onde posso insultar o computador de vez em quando e estar "de trombas" à vontade sem ter que levar com caloteiros que julgam ter o rei na barriga e ainda ter que os atender com "um sorriso";

A minha sogra faleceu;

Vou de férias em Outubro;

Já estamos a planear as férias do próximo ano;

O meu gato está bem;

Aguardo o fim do mês de Agosto para poder visitar o IKEA;

No inverno vou fazer um peeling para eliminar cicatrizes e manchas;

Passei a usar frequentemente o continente online;

O meu marido está bem, mais falador e presente;

Estou viciada nos batons mate da KIKO;

Não me consigo livrar da "barriga";

Como diariamente papas de aveia e fruta e evito carne vermelha. Não dispenso a minha pizza semanal no italiano;

Não sei que fazer ao meu cabelo;



Sem comentários: