sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Como deixar de perder tempo em coisas essenciais mas que não nos trazem felicidade


#1 - Aderir às compras online

 Perder tempo nos corredores do supermercado, aguardar dolorosamente nas filas par apagar, carregar tudo 2 andares acima???... Acabou!!! Só compro os frescos numa qualquer mercearia de passagem e  em 5 minutos!!!


#2 - Lavandaria

Passar camisas? Quem eu? Já foi tempo!!! As funcionárias das lavandarias, tão simpáticas, precisam de trabalho coitadinhas.


#3 - Talho

Ligo a encomendar e depois é só levantar (não confio na carne dos hipermercados)


# 4 - Fisioterapia

Na hora do trabalho, com justificação!


E agora perguntam?

E o que fazes com esse tempo poupado?

EU? Corro para consultas, hospitais e centro de saúde com a minha mãe.  Ás vezes consigo ir uma horinha ao ginásio.

Próximo objectivo: conseguir sentar-me no sofá por 10 minutos diários... Se calhar estou a pedir muito...


1 comentário:

More Than You Know disse...

Ahaha certo! Boas dicas! Espero que consigas os 10 minutinhos, já eram merecidos!