quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

You are terminated

Ao contrário de muita gente não vou iniciar dieta. Vou TERMINÁ-LA!!!

Iniciei em 2016 uma alteração de hábitos alimentares. Foi o fim da carne de porco, a redução drástica do numero de pizzas e idas ao Mcdonald´s. Foi o fim dos sumos compal, o café sem açucar, o inicio da aveia, das nozes, das sementes de tudo e mais alguma coisa, das tostas de milho. A sopinha diária, a frutinha, a redução dos fritos, eu sei lá bem mais o quê.

Resultado: Tive perto de 10 episódios de vómitos ao longo do ano. A única suspeita é a bactéria no estômago mas à qual a médica não atribuiu muita  importância e passou um cocktail de antibióticos avisando que o tratamento - 14 dias- será muito agressivo. Talvez o faça depois das férias.

Mas uma coisa é certa. Se é para andar mal disposta, ao menos que seja por ter tido algum proveito. Porque isto de jantar sopinha e fruta, ficar privada de chocolate,  vinho e ainda assim vomitar... convínhamos... Mal vale enfardar uma bela de uma francesinha cheia de molho ou uma bela bola de berlim, daquelas em que é preciso segurar com as duas mãos.


2 comentários:

Anónimo disse...

Realmente! E que coisa mais estranha, era de se esperar o contrario, melhoria em tudo.

S* disse...

ahahah Eu sou das que come tudooo o que quer.