quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Carta aberta aos pais dos colegas do meu filho

Caros pais,

Venho por este meio felicitá-los por mais um aniversário do vosso rebento e agradecer as lembranças que ofereceram a todos os amiguinhos da turma, e em especial o APITO que tal útil e didático é.

Realmente o meu Eduardo adorou o raio APITO e, se eu deixasse, brincava com ele horas a fio até os vizinhos invadirem a nossa casa para esbofetear o rapaz.

É com agrado que constato que a imaginação dos pais está cada vez mais fértil apesar da minha sanidade mental estar posta em causa mas afiro que o meu canal auditivo funciona na perfeição.

...
...
...

Não havia necessidade.















2 comentários:

Tânia Patrícia disse...

Muito atenciosos. Melhor, só uma flauta

Anónimo disse...

Hahahahahah! Oh, ceus! Logo um apito. Tenham do.